Shop Mobile More Submit  Join Login
HELL Perlman by davisales HELL Perlman by davisales
Ron Perlman digital caricature
Add a Comment:
 
:iconzehb:
ZehB Featured By Owner Dec 12, 2013
Putz! Que foda!
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Dec 13, 2013  Professional Digital Artist
Valeu meu velho! Peguei um brush do nebezial.deviantart.com/ para blender que agiliza muito o trabalho!
Reply
:iconzehb:
ZehB Featured By Owner Dec 18, 2013
Valeu pela dica quanto ao brush, Davi.
Eu baixei ele no DA do Nebezial, e usei na minha ultima ilustra. Bom pacas mesmo o brush.
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Jan 18, 2014  Professional Digital Artist
Opa, por nada...
Ele precisa de um pouco de pratica pra aproveitar bem a ferramenta, mas o caminho é este.
Ache o canal de Nebezial no youtube e veja ele usando o brush, vai ajudar a aproveitar melhor, além disso, eu uso ela associada a camadas para ter um maior controle do resultado, coisa que parece que ele nao usa, mas o cara é "anormal"... hehehehehee
Reply
:iconzehb:
ZehB Featured By Owner Jan 23, 2014
Pois é, cara. Ele é um pouco trabalhoso mesmo pra mexer. As minhas duas ultimas ilustras eu usei o brush, e gostei bastante do resultado.
Vou procurar pelo canal do cara pra ver como ele usa.
E mais uma vez, muito obrigado! =)
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Jan 31, 2014  Professional Digital Artist
Manda ver, o cara é fera!!!
Reply
:iconemerson-fialho:
Emerson-Fialho Featured By Owner Dec 7, 2013  Professional Artist
Sensacional!!! :clap:
Sucesso!!
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Dec 13, 2013  Professional Digital Artist
Valeu velho, obrigado!
Reply
:iconemerson-fialho:
Emerson-Fialho Featured By Owner Dec 13, 2013  Professional Artist
Continua assim!
Abraço!
Reply
:iconpatrykwojciechowicz:
PatrykWojciechowicz Featured By Owner Apr 28, 2013  Student Digital Artist
I like him. Goooood job ;)
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner May 7, 2013  Professional Digital Artist
Hi Patryk,
I like him too, thanks for the commnet!
Reply
:iconvaloliveira:
valoliveira Featured By Owner Apr 8, 2013  Hobbyist Traditional Artist
muito bom, meu velho!!!
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Apr 11, 2013  Professional Digital Artist
Valeu velho, você sempre dá um força!
Reply
:iconvaloliveira:
valoliveira Featured By Owner Apr 13, 2013  Hobbyist Traditional Artist
tamos ai!
Reply
:iconpowzin:
Powzin Featured By Owner Mar 27, 2013
Sou fã deste cara, e nem é tanto pelo seu papel em Hellboy(apesar de ter sido muito bom óbvio!), e sim por ele ser bem humilde.
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Apr 1, 2013  Professional Digital Artist
É bom saber! não conheço muito sobre ele mas fico feliz em saber que ele é um cara legal.
Gosto to trabalho de e ele tem um rosto bem caricaturável, já tinha um tempo que eu queria fazer este trabalho.
Valeu pelo comentário aí!
Reply
:iconrajasegar:
rajasegar Featured By Owner Mar 22, 2013  Hobbyist Digital Artist
Great piece of work!!
Thanks for sharing...
Featured in Daily Inspirations at hangaroundtheweb.com
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 26, 2013  Professional Digital Artist
Thank you for help me to share it!
Reply
:iconrayzerno:
RayZerno Featured By Owner Mar 18, 2013  Student Digital Artist
Absolutely awesome! The detail into it is also very incredible! the nose even has it's lengthened cracks!
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 18, 2013  Professional Digital Artist
Hey Ray,
Thanks for your kind words.
I am trying to get patience to make the details, it tooks too much time, but I am happy with the results!
Reply
:icontanukitagawa:
TanukiTagawa Featured By Owner Mar 15, 2013
:bulletorange: Ficou muito legal,cara! :clap: A propósito,o canal da Universal(A compania de cinema,não a igreja! =P),está exibindo um remake de uma antiga série feita por ele nos anos 80:The Beauty and the Beast. 8-)
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 15, 2013  Professional Digital Artist
Foi fazendo a versão dessa série para quadrinhos que Deodato começou nos EUA, assim eu soube!
Reply
:icontanukitagawa:
TanukiTagawa Featured By Owner Mar 15, 2013
:bulletblue: Puxa,eu não sabia que a versão televisiva de Beauty and the Beast havia saído sob a forma de HQ! :shrug: É uma pena que não esse trabalho do Deodato não tenha sido publicado por aqui. :oops: A propósito,você já assistiu alguma dessas séries? :hmm:
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 18, 2013  Professional Digital Artist
veja uma capa dessas edições: [link]
Sim, eu vi alguns episódios dessa série, mas lá nos anos 90...
Reply
:icontanukitagawa:
TanukiTagawa Featured By Owner Mar 19, 2013
:bulletwhite: Obrigado pelo link! :aww: Um detalhe curioso açerca da série original é que os produtores nunca explicaram a origem de Vicent! :shrug: No remake,corrigiram isso: o cara é um ex-soldado que servia no Afganistão,onde foi um dos volutários para uma experiência genética visando criar guerreiros bombados.Mas alguma coisa saiu errado,e os soldados mutados piraram começando a atacar os próprios colegas,que se viram obrigados a matá-los. :omg: Vicent foi o único sobrevivente,mas o Exército americano ainda não sabe disso... :roll:
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 26, 2013  Professional Digital Artist
Opa, nem vi essa nova serie nao!!!
Reply
:icontanukitagawa:
TanukiTagawa Featured By Owner Mar 27, 2013
:bulletblue: No canal da Universal(a compania de cinema,não a igreja!),os horários são:
- Segunda Feira as 22 h,com reprise a 1 da matina.
- Domingo as 19 horas,com reprise a 1 da matina.
:bulletwhite: Se quizer,também pode baixar os episódios nesse site [link] ou então esse [link] Espero que goste! :aww:
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Apr 11, 2013  Professional Digital Artist
Ainda nao tive tempo, mas vou ver, com certeza!
Reply
(1 Reply)
:iconschumachergirl1956:
schumachergirl1956 Featured By Owner Mar 13, 2013  Hobbyist Artist
Super,fantastic Mr Perlman would love this in his bedroom walls
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 13, 2013  Professional Digital Artist
Great idea, I will try to find a way to send him!
Reply
:iconnebezial:
nebezial Featured By Owner Mar 13, 2013
lol this is awesome!
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 13, 2013  Professional Digital Artist
Thanks man!
Reply
:iconbaizhen:
Baizhen Featured By Owner Mar 13, 2013
awesome man!!!
Reply
:icondavisales:
davisales Featured By Owner Mar 13, 2013  Professional Digital Artist
Many thanks man!!!
Reply